Uma política para trocas e devoluções, a qual deve ser respeitada para que o processo seja simples e efetivo.

Informações gerais

Procure selecionar os produtos de acordo com o especificado obedecendo classe de pressão, espessuras, potências ou selecionados por área técnica responsável. Nós confirmaremos com o responsável antes de finalizar a compra, afim de minimizar as devoluções.

Desistência

Todos os clientes têm direito a desistência de compra de qualquer produto dentro de um prazo de 7 dias corridos contados a partir do recebimento, mediante certas condições, onde o produto deve obrigatoriamente estar acompanhado de nota fiscal independentemente de qualquer ocasião e ter todos os lacres, embalagem original, sem marcas de manuseio, avarias, nem característica que indique que o produto foi ou tentaram utilizá-lo. Lembre-se sempre de ter certeza da sua aquisição antes de manusear o produto e armazene em local pertinente ao ítem, limpo e seco, sob abrigo do sol e intempéries sempre. Pedidos que contém itens a serem importados por solicitações do cliente, mesmo que originalmente gerados pelo site e-McFluid e devolvidos por qualquer motivo, terão multas por desistência do negócio. Pedidos que contém ítens sob desenho, produção customizadas ou pedidos confirmados e assinados pelo cliente confirmando todas as especificações, não poderão ser devolvidos e deverão de comum acordo serem renegociados antes da emissão da nota de devolução, se for o caso.

 Defeitos

Nenhum produto disponível em estoque conterá defeito de fábrica pois previamente passará por inspeção tanto em fábrica quanto no recebimento na McFluid. Caso no recebimento, o cliente perceba qualquer defeito ou anormalidade na embalagem ou no produto, deverá imediatamente entrar em contato pelo e-mail comercial@mcfluid.com, fotografar e referenciar o número da nota e mantê-lo guardado devidamente na embalagem até que seja analisada a inconsistência e caso exista algum indicio de mau manuseio no transporte ou uso indevido, como marcas de queda, e impactos, entre outros, a transportadora deverá ser acionada em conjunto. Após aberta a embalagem e percebido alguma suspeita de irregularidade com o produto, acionar a McFluid. Responsabilidade de obediência as normas são a cargo do cliente. Suspeita de falha durante o uso serão analisadas mediante apresentação de relatório técnico e dependem da autorização das áreas de qualidade das fábricas em conjunto. Nossos produtos e parceiros são rigorosamente escolhidos e não dispomos de produtos que não possuam certificações internacionais, qualidade comprovadas e suporte de engenharia e qualidade.

Cliente tem um prazo de 7 dias corridos para entrar em contato e relatar os defeitos ou suspeitas de anormalidades.

Procedimentos

Entrar em contato com a empresa pelo e-mail suporte@mcfluid.com o mais rápido possível dentro do prazo de 7 dias a contar do recebimento do produto, informando no corpo do email o tipo do problema em caso de suspeitas de defeito ou anomalia e em caso de desistência somente informar o motivo da desistência e de qual produto se trata referenciando a nota fiscal pelo número no campo assunto do e-mail, (NFe número - DESISTÊNCIA ). A NFe é de suma importância para localizarmos seu pedido, após o recebimento do e-mail entraremos em contatos o mais rápido possível.

Após a aprovação da McFluid para troca do produto ser confirmada, será combinado a melhor maneira de envio para devolução. Não devolva o produto, em hipótese alguma, para a McFluid e aguarde orientações, sob risco de sofrer frete de volta. 

Em situações onde não é possível efetuar a troca por indisponibilidade do produto, o cliente pode trocar por outros produtos de mesmo valor, ou de valor superior, sujeito a pagar a diferença, ou esperar até que o produto esteja disponível em nosso estoque. As opções serão oferecidas de comum acordo.

No caso da desistência o cliente pode optar por ficar com um cupom de crédito na loja com o valor do produto devolvido.

Sempre embalar o produto na mesma embalagem que ele chegou, sempre com muito cuidado e lembrando de protege-lo bem para evitar qualquer transtorno no transporte, salvo os casos que não é possível usar a mesma embalagem, tentar embalar da maneira mais segura possível.

Para produtos com partes eletro/eletrônico, ficar atendo a fragilidade do mesmo, protegê-lo bem, e colar aviso de produtos frágil, é de fundamental importância utilizar algum material impermeável na parte exterior da embalagem para que não ocorra imprevistos.

A McFluid terá o um prazo de até 30 dias após o recebimento do produto para efetuar a troca nos casos compatíveis ou o reembolso do mesmo, salvo em casos que exista algum acordo entre as partes ou necessidade de nova importação.

Qualquer outro caso ou omissos tratar direto com suporte@mcfluid.com.

 

rev. 20180906